Estava eu a passear pelas ruas de Nova York. O clima nebuloso, 6:00 a.m. Fui até a padaria tomar meu café: ovos com bacon. Após sair de lá fui para a Premium Television, seria meu primeiro dia de emprego onde eu exerceria a função de secretária do vice-presidente.
É eu to aqui um pouco empolgada com o primeiro dia de trabalho que esqueci de me apresentar. Sou Caitlin Smith, tenho 18 anos, acabei de perder meus pais em um acidente de carro, e me mudei para Nova York para morar com minha avó. Morar em Neshville, na parte mais pobre de lá, minha família nunca teve dinheiro. Logo que mudei para cá, minha avó, Sara Tiense Smith, me apresento a grande e famosa empresa "Premium Television", onde trabalha há anos como assistente administrativa e hoje em dia ela é uma das funcionárias mais queridas de lá. Algo que esqueci de contar é que fiz uma prova muito dificil e consegui ganhar uma bolsa de estudo na melhor e mais cara faculdade daqui "Lawarence College".
Agora voltando a vida real, cheguei lá e fui apresentada a alguns funcionários e por ultimo, meu chefe, o vice-presidente que me chamou para jantar quando nos encontravamos sozinhos conversando em sua sala sobre minhas habilidades em empresas ( que por acaso... eu não tinha mas que me esforçaria para ter). Apesar de achar estranho o convite do meu chefe, achei que seria uma oportunidade legal para saber com quem eu estava lidando e tentar ser mais amigavel, quem sabe até subir de cargo mais rápido.
Justin Bieber *
10:00 a.m e eu ainda com sono e muita ressaca da festa do dia anterior, me levanto para tomar um banho e me preparar para o primeiro dia de faculdade que seria ao 12:00.
Caitlin Smith*
Eram 11:30 e estava eu a espera do trem que me levará até a faculdade. Se querem saber, estou muito empolgada, apesar de ser um ambiente totalmente diferente do meu cotidiano.
Comia panquecas prontas dentro do trem, pois não havia um tempo para pausa no almoço.
Minha chegada a Lawarence College foi um tanto quanto estranha. As pessoas me olhavam diferente talvez pelo meu jeito de me vestir, com um sobretudo preto, uma blusa de manga comprida branca, uma calça jeans escura simples meio rasgada nos joelhos, minha bota baixa e preta também e um cachecol beje e ainda segurando um copo de cappuccino em uma mão e minha mochila cinza em um ombro. As garotas, pelo que eu podia observar, eram com certeza mais vaidosas, arrumadas... estilosas e digamos que metidas. Essa foi minha primeira impressão.
Já eu, me considerava rebelde e fechada, guardava meus problemas para mim mesmo, não sou de confiar e fazer amizades facilmente e nunca tive um relacionamento sério e duradouro, sempre foi tudo muito... decepcionante, não acredito no amor.
Logo que entrei na sala, ao olhar em direção a porta, um garoto loiro, olhos cor de mel, meio alto (mais alto que eu), um corpo um pouco definido e um sorriso encantador me chamou a atenção. mas o problema era: ele aparentava ser um riquinho mimado, rodeado de meninas esnobes.
Após a chegada do professor tivemos que sentar em duplas e adivinhem com quem sentei? Sim, ele mesmo, o garoto que há alguns minutos me chamara atenção. Então resolvi me apresentar:
-Oi prazer, sou Caitlin.
- Atah
E essa pequena palavra me fez confirmar o que tinha pensado anteriormente: um riquinho mimado e idiota.
O final da aula se aproximava e todo esse tempo fiz meus exercicios em silencio e em nenhum momento olhei para o lado. Faltava 2 min para bater o sinal e ainda em duplas ele resolve puxar assunto:
-Você mora aqui perto? - então o olhei sem espressão alguma no olhar.
-Resolveu falar? legal - disse com um ar de ignorancia
-Sempre falei, só não com você e apropósito.. me chamo justin, Justin Bieber - ele colocou um leve sorriso em seus lábios
- E aí? Eu perguntei? - disse séria.
-Achei que como você tinha se apresentado antes eu podia me apresentar também - ele assanhava seus cabelos lisos e dourados.
-Mas isso foi no começo da aula, então achou errado- me levantei e pude ouvi-lo dizer em voz baixa "garota mal humorada" peguei minha mochila e caminhei até a saída da sala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário