terça-feira, 31 de julho de 2012

"Don't Break My Heart" 7 Capítulo - Abuso parte 2

Eu não entendia como podia existir pessoas assim no mundo. Eu chorava ao sentir as mãos de John apalpando meus seios sem nenhum pudor ou respeito, ele explorava meu corpo e me machucava com mordidas em meu pescoço e apertões fortes. O elevador parou e ele me puxou pelo braço ate o seu apartamento, onde abriu a porta rapidamente me empurrando para dentro, entrando e trancando a porta. Ele jogou a chave em cima de uma mesa e me empurrou novamente, mas dessa vez mais forte, contra a parede da sala. Eu acabei batendo a cabeça e não me contive e acabei dizendo um "ai" um pouco alto. Ele me olhou e logo me beijou com força para q eu ficasse quieta. Aquilo estava cada vez pior e eu só queria poder abrir meus olhos e ver que tudo não passava de um pesadelo, mas não com tantos apertões não foi necessário nenhum beliscão pra que eu soubesse que tudo era realidade.
Ele me levou para cama e subiu em cima de mim. Dessa vez comecei a me debater contra seu corpo na esperança de tira-lo de mim, não estava suportando nada disso, eu não conseguiria aguentar tamanha tortura .
Ele era mais forte que eu e segurava meus braços fortemente contra a cama para q eu n fugisse e eu só emplorava que parasse e pensasse em tudo que estava fazendo
- Porque comigo??? - chorava como uma criança - porque tudo isso? você é um didiota eu tenho NOJO de você nojo - e as palavras mal saiam, eram lagrimas e soluços enquanto aguentava aquele animal, me precionando contra a cama, cada vez mais rapido. Sim estavamos nus naquela cama já, e sim....ele me estuprava, me batia e eu não tinha mais forças para tira-lo de cima de meu corpo.

Logo após ele cansar de mim, ele foi tomar um banho e me trancou dentro do quarto para ter certeza que não fugiria. Eu vesti minha roupa amassada que se encontrava no chao. Me olhei no espelho, estava com os olhos inchados e maquiagem borrada. Naquele momento eu precisava sumir.
Ele me levou ate em casa como se nada houvesse acontecido. Eu ia sair do carro mais ele mais uma vez segurou forte em meus braços me puxando pra perto
- Me solta você já se aproveitou dimais de mim, ja me ferio, ja fez tudo que não devia me deixa em paz
-você não entende que isso é só o começo não é mesmo?
-Mas ainda terá um fim, de algum jeito...terá.
-Dependendo da sua escolha , não será um fim agradavel agora vai não te quero mais por hoje.
Ele me empurrou para fora do carro e sai quase caindo mais me virei e bati a porta com tudo. Eu vi o carro se afastar e um pouco adiante vi um vulto que conforme se aproximava ficava mais facil de decifrar quem era.
O que ele faz por aqui? Espero que ele não tenha visto. Eu sai andando em direção a porta mas Justin estava correndo para me alcançar.
-Espera Caitlin!
Parei onde eu estava sem me virar
-O que quer comigo?
-Vim falar com você mas vi algo que eu não.... o que aquele cara fez com você? Eu vi como ele te tratou.
-Ele não fez nada me deixa em paz
-Olha pra mim cassete eu vim numa boa pra tentar me entender com você
Me virei e andei até ele
- Olha como fala comigo, você não tem o direito de falar assim, não te interessa o que houve, você não se importa nem nunca se importou para de bancar o bonzinho da historia por que você não é - estava parada em sua frente e o encarava.
-O que ele fez com você?? Seu rosto, seus braços...o que aquele desgraçado fez? me diz quem é???  Para de ser imatura tem um imbessil fazendo algo contigo deixa eu te ajudar?
- Eu? Imatura? Eu não tenho vergonha de ninguem, não decepciono ninguem, não sou como você.
-Fale o que quiser, eu vim tentar mais uma vez me desculpar, e você não precisa aceitar, eu fiz minha parte.

Justin Bieber*

 continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário