segunda-feira, 23 de julho de 2012

"Don't Break My Heart" 2 Capítulo. - O Jantar

É hoje que irei ter o jantar com o Sr. Deschanell , o vice presidente. Ao sair da faculdade, aproximadamente 05:00 p.m , me aproximava da casa de minha avó. Trazia em minhas mãos uma pasta com os afazeres do dia seguinte na empresa e uma prova que fora aplicada hoje na faculdade.
Ao chegar, vejo minha vó assistindo ao noticiário, estava passando algo sobre a Europa e outros conflitos em alguns países. Anunciei minha chegada:
- oi vó! vou comer algo e subir estudar..estarei no quarto de hospedes se a senhora precisar de mim!
-oi querida, pode chamar o quarto de hospedes de seu já meu bem - ela estava me olhando com um sorriso no rosto - fiz uma torta e está em cima da mesa.
-haha ta bem- fui em direção a cozinha e observei a torta de frango que minha vó fizera e estava com uma cara ótima e convidativa.
Deixei minhas coisas sobre a mesa, abri a geladeira e peguei o suco de laranja, coloquei em um copo e fui cortar um pedaço da torta. Sabia que estaria ótima, minha vó cozinha bem. Quando terminei, subi as escadas e fui ao pequeno e aconchegante quarto de hóspedes, ou seja, meu quarto agora. Era sim pequeno mas eu não precisava de muito espaço, era só o que eu precisava, uma cama, uma televisão pequena, um guarda-roupa, e uma escrivaninha onde eu deixava meu notebook. Havia esquecido de avisar minha avó sobre o jantar que tinha pra hoje, não sei se ela gostaria de saber que logo no segundo dia de emprego já estou saindo com o chefe, mesmo que isso não seja nada dimais.
Eu entrei no quarto, guardei minhas coisas e fui ao banheiro tomar um banho. A água que descia pelo meu corpo me acalmava e relaxava. Sai do chuveiro, me enxuguei e fui até meu guarda-roupa encontrar algo decente para hoje a noite. Achei um vestido branco curto, simples mas que parecia perfeito para hoje. Joguei um casaco jeans por cima, coloquei um sapato de salto vermelho e soltei meu cabelo castanho e cumprido por cima de meus ombros. Coloquei um rimel e um gloss, tava ótimo para uma garota que nem gosta muito de se arrumar como eu. Fui até minha bolsa e peguei meu celular. No armário eu tinha uma pequena bolsa, coloquei o celular, um batom e o dinheiro lá dentro. Desci as escadas e encontrei minha vó no meio do caminho até a porta da frente:
- vó? - havia levado um pequeno susto
-aonde vai mocinha? - ela me olhava com cara de interrogação
- vó eu vou sair com o Sr. Deschanell .. ele me convidou e resolvi aceitar, acho que pode ser bom pro meu desemprenho na empresa.
-de todos daquela empresa, ele é o que eu vou menos com a cara, tome cuidado senhorita smith - ela colocou as mão sob as minhas - você esta linda, assim como sua mãe!
-ela era realmente encantadora vó, não tem como compara-la a mim- minha mãe sempre será minha guerreira, porque por mais dificuldade que passamos sempre foi a única que me compreendia, sempre foi a unica.
-vocês são encantadoras, e você lembra muito ela... agora já sabe que tem que ter muito cuidado, o homem é casado, espero que seja apenas para tratar de negocios.
-será vó e eu me cuidarei, beijos fique com Deus - beijei-a na testa e sai
Fui apé até uma parte do caminho que graças a Deus nunca ficava sem ninguém na rua. Avistei um taxi, fui até ele e pedi para ir até o restaurante onde combinei com o vice-presidente.
Era um lugar bem iluminado e bonito, parecia caro e eu não tenho tanto dinheiro assim. Sai do taxi paguei e na porta do restaurante havia um homem bem vestido com cabelos grisalhos, era ele , Senhor Deschanell a minha espera.
- Esta encantadora senhorita Smith.
- Muito obrigada Sr. Deschanell - sorri sem graça
- Vamos temos uma mesa reservada - ele colocou suas mão em minhas costas me guiando até dentro do estabelecimento.
Entramos, sentamos, fizemos o pedido, conversamos sobre muitas coisas e ele é um homem muito gentil só me encarava de um modo diferente como c quisesse algo. Na hora de pagar a conta ele não permitiu que eu pagasse e fez questão de me levar até a humilde casa de minha avó. Estávamos na porta de casa:
- foi um prazer jantar com o Senhor.
- O prazer foi todo meu Caitlin e pode me chamar de John
- Ta bem John - dei um leve sorriso.
Ia sair do carro e ele pegou meu pulso me puxando e me fazendo ficar próximo a seu rosto.
-Você é tão linda.
-A..a..acho que é melhor eu entrar John, está ficando tarde.
-Tudo bem tenha uma ótima noite - beijou meu rosto e soltou meus pulsos sorrindo.
Abri a porta do carro, sai, fechei e acenei. Entrei em casa e subi correndo. Ele é legal mas foi estranho quando me puxou para mais perto. Enfim era hora de me arrumar para dormir afinal, tem coisa dimais para se fazer essa semana.

Foi uma semana corrida, depois do dia do jantar, John teve que viajar a negócios e fiquei responsável de avisar os clientes sobre isso. A faculdade era sempre a mesma coisa. Sempre me olhavam com estranheza e eu sempre ficava a observar o mesmo garoto..Justin. Ele podia ser um completo babaca mas algo me chamava atenção nele.
Acordei cedo novamente fiz o que tinha que fazer e fui para a empresa. Estava um tanto quanto entediante e eu não via a hora de sair de lá. Deu 11:00 e eu pudi ir ao starbucks comer algo antes de pegar o trem que me levará até a faculdade.
local: faculdade
horário: 11:57
Acabo de chegar a faculdade e me deparo com Justin e uma garota digamos que ..bonita. Será que ele arranjou uma namorada? A deve ser apenas mais uma de suas "seguidoras" affe.
Continuei a andar passando por eles. Alguns passos adiante sinto uma mão me puxar pelo braço. O puxão foi forte o suficiente para colar nossos corpos. E lá estava eu, próxima dimais de Justin, com o coração acelerado mas não quiz demonstrar nervosismo e sim frieza.
-Oi Caitlin..ér...-ele parecia confuso ao dizer essas palavras - tudo bem?
-Hum...tudo e você? - o olhava confusa dimais e ao mesmo tempo nervosa ao ver seus olhos lindos tao de perto e sua boca era perfeita também.
-estou bem...sabe o que percebi? Que em uma  semana na faculdade você ainda não fez amizades, é mias fechada do que parece e isso chega a ser misterioso e ..encantador.- ele abriu um sorriso timido.
-que progresso você perceber que não fiz amigos aqui alias...amizades? não confio muito nas pessoas, pois muitas vezes são falsas, e isso eu não suporto, prefiro ficar na minha- ao mesmo tempo que falava o observava e seu olhar estava parado em meus movimentos com a boca que eu fazia ao falar, era como se ele estivesse reparando nos detalhes- e se não se importa, será que pode largar meu braço? - no mesmo instante ele soltou- obrigada - sorri ironicamente e sai andando novamente.
-porque tão fria? podia ser um pouco mais educada não?
-são poucos aqueles que merecem minha educação, prove que merece e eu serei..simples assim- um garoto como ele nunca mereceria minha educação. Continuei a andar até a sala de aula.

09:30 p.m e tinha acabado de tomar um banho, ter colocado meu pijama e estava prestes a deitar em minha cama. Quando meus pensamentos foram longe, até Justin Bieber, pensei naquele momento em que ele tocou em meus braços e me encarou. Seus labios rosados se mexendo ao pronunciar algumas palavras, seus olhos olhando os meus e sua respiração em meu rosto. Não sei o porque de estar pensando nesse cara agora...que pensamentos sem sentido e absurdos.
Já deitada fechei meus olhos até perder totalmente os sentidos e adormecer.

Justin Bieber*
01:00 a.m e eu estava chegando da casa de um amigo onde houve uma festa e bebemos muito. Acabei pegando a Eliza Albert, uma das garotas mais desejadas da faculdade. E que guria gostosa, eu a levei para um quarto e foi uma loucura o que ela fez comigo. Quando abri a porta de meu apartamento fui direto para o banho. E um pouco antes de deitar me veio em mente o delicado rosto de Caitlin Smith...a garota misteriosa e fria. Ela é tão estupida e sem educação mas ao mesmo tempo tão linda e encantadora. Mas chega não vou ficar pensando nessa garota boba, tenho todas que eu quiser da escola, não vou me preocupar com uma que nem amigos tem.

Continua....

 =)   Coments?

Nenhum comentário:

Postar um comentário