Justin Bieber*
Me sentei ao lado de Caitlin.
-Oie!! - disse dando um sorriso forçado
Ela não me respondeu somente me olhou e e deu um sorriso de lado que rapidamente se desfez.
Caitlin Smith*
Nada estava bem, e o sinal tinha acabado de tocar. As pessoas entravam na sala e então o vejo entrando pela porta bem sorridente, ele se encontrava ao lado de Ryan e mandava um beijo no ar pra Eliza. Sim Justin, e ele estava vindo se sentar ao meu lado. Eu virei o rosto e comecei a encarar a losa a minha frente.
-Oie!!- virei meu rosto, o olhei e só o que consegui fazer foi abrir um sorriso tímido e fraco e vi que ele sorria, mas era forçado com certeza.
Novamente comecei a fitar a losa e dessa vez eu fiquei pensando. Por que tudo de ruim tem que acontecer? Perdi meus pais a um mês, a vida já não era boa antes e piorou depois, quando eu acho que tudo pode melhorar, quando acho um futuro pra mim, alguém tem que estragar. Até quando terei que aguentar abusos? Até quando terei que ir todos os dias forçada até aquela empresa? Eu pensava nisso e a aula passava, não conseguia prestar atenção e uma lágrima caiu sobre minha face, fazendo com que eu me mechesse em um gesto rápido para poder limpa-la mas foi uma atitude em vão. Eu comecei a realmente chorar em silêncio, porém para ninguém ver apoiei minhas mãos sobre meus rosto.
-Caitlin? Você está bem? - que droga. Justin apoiou suas mãos em minhas costas e podia sentir que ele estava mais próximo.
Mais uma vez limpei minhas lágrimas que teimavam em cair sem permissão. Levantei minha cabeça rápido
-Eu to sim ...to só um pouco tonta e...- eu estava girando e minha cabeça doía bastante, respirei fundo e o olhei. Ele parecia preocupado e assustado- porque? porque comigo? - eu chorava. Sentavamos mas no fundo da sala, eu falava baixo então não era possivel nos ouvir de lá da frente.
-O que houve? - ele me abraçou dessa vez. Me aconchegou em seus braços e eu ainda estava tonta e ainda chorava, até minha visão começar a ficar escura dimais e eu começar a perder os sentidos....
Justin Bieber*
Caitlin não parecia bem. Primeiro eu a vi enchugando uma lágrima e ela não parava de fitar um único ponto na losa, era como se ela não estivesse ali. Eu olhava pros lados e rabiscava a capa do meu caderno, até que ouço Caitlin se mexer rápido, me virei e a vi cobrir seu rosto com suas mãos. O que havia acontecido? Coloquei minha mão sobre as costas dela
-Caitlin? Você está bem?- ela rapidamente tirou suas mãos do rosto e começou a limpar suas lágrimas.Ela me olhou e seu rosto estava vermelho, seus olhos tristes cheios de lágrimas.
-Eu to sim ...to só um pouco tonta e...- ela respirou bem fundo, fechou os olhos firme e os abriu logo quando inspirou. Mais uma vez ela me olhou como se estivesse pedindo ajuda. Eu não sabia o que fazer, eu só a olhava sem expressão-porque? porque comigo?- eu estava preocupado. Algo ruim tinha acontecido, tenho certeza.
-O que houve?- sem pensar eu a puxei pra um abraço. Eu esfregava minha mão em suas costas tentando acalma-la e dei um beijo no alto de sua cabeça. Todos me olharam assustados e o professor fez uma espressão de "o que ta acontecendo?" o olhei e fiz um sinal negativo com a cabeça. Olhei para caitlin que estava chorando em meus braços - Calma linda, vai ficar tudo bem- mas ela não estava se mexendo, e eu não estava mais ouvindo ela soluçar. A levantei de meu colo e seus olhos estavam fechados e seu corpo estava mole- Caitlin? Cait? ai meu Deus Professor, acho q ela está desmaiada.
As pessoas ainda estavam olhando assustados e eu fiquei parado segurando ela.
- Leve-a para enfermaria agora Justin, por favor- no mesmo instante a peguei e fui carregando ela até a enfermaria. O professor deu um aviso na sala e veio atras de mim
- O que ela disse antes de desmaiar?
- Ela disse que estava tonta e parecia muito triste, ela disse algo tipo "porque comigo?" e desmaiou quando eu a abracei.
- Leve-a rápido eu tenho que voltar para sala, quando ela acordar me avise, não posso deixar a sala sozinha.
- Ta bem professor - apressei os passos e entrei na enfermaria que estava vazia. Havia uma maca e eu a coloquei lá em cima. Passei minha mão em seu rosto- Caitlin acorda.. não me assusta poxa
A enfermeira entrou na sala e veio rapido ao meu lado
-O que houve?
-Ela desmaiou na sala e eu a trouce aqui.
Ela colocou as mãos em meu braço me afastando.
-Senhor Bieber espere lá fora por favor.
Eu sai e fiquei esperando poucos minutos até que a enfermeira abri a porta.
- Eu acho melhor leva-la para o médico, aqui só temos medicamentos e se for algo sério não poderemos cuidar.
-Eu levo ela então, estou de carro e vou rápido, avise o professor Charlie pra mim por favor
-Aviso agora vá logo
Novamente a peguei em meus braços e ela estava pálida.
Fui até meu carro e com muita dificuladade abri a porta e a coloquei deitada no banco de tras. PQP quando eu preciso não vem ninguem ajudar? por que aquela enfermeira não me ajudou? ¬¬' . Liguei o carro e segui até o hospital e a cada minuto a olhava pra ver se ela tinha acordado ou se ela não caia.
Fazia meia hora e o senhor Chalie ja tinha me ligado perguntando se ela estava bem. Mas ela estava sendo examinada.
O Médico chegou perto de mim e eu o olhei aliviado.
- E entao dr. por que ela desmaiou?
-Ela não deve ter comido hoje, e estava com marcas roxas na perna. O senhor sabe me dizer se ela comeu, se ela caiu, se teve emoções fortes?
-Não. eu só sei que antes de desmaiar ela chorava muito
- Isso pode ser emocional também. Ela esta bem agora, se quiser ve-la..
-Claro
Ele me guiou até o quarto. Ela estava sentada na cama confusa.
-Cait que bom que você acordou. Você me assustou caramba
-Foi você que me trouce? Justin o que eu to fazendo aqui?
-você desmaiou quando te abracei.
-não acredito e porque?
-Não sei, você comeu hoje?
-Tomei café de manhã e ..só
-Ta louca? não pode ficar sem comer
-Affe não me enche eu estava sem fome
-Ok dinada por ter me preocupado e trazido você até aqui
-Eu desmaiei no seu colo, se fosse no colo de qualquer outro, a pessoa faria o mesmo.
-Nossa como você é estúpida e mal agradecida. Quer saber? Me preocupei sim e agora eu não quero saber mais, fica aí com seu orgulho.
Caminhei até a porta meio nervoso mas ela me chamou
-Justin...espera
-Hum??
-Desculpa eu não to bem
-Nem quando você ta bem me trata bem
-Ai ok me desculpe, e obrigada por me trazer aqui.
-Ta
-Eu sei que todo esse tempo fui uma chata mas você foi o único que falou comigo naquela escola. E já faz uma semana que estou lá. Primeira coisa que você me disse foi com grosseria e eu não gostei.
-já pensou que pode ser por esse seu jeito de ser que não tem amigos?-Ela olhou pra baixo encarando o chão- olha me desculpe mas você é... muito fria garota.
-eu não vou mudar, não preciso de amigos.
-ninguém é feliz sozinho
-não estou sozinha, tenho minha avó.
-você entendeu o sentido do que eu quis dizer e você tem sua família que esta contigo também mas estou falando de amigos.
-não tenho minha família, não tenho amigos e chega não quero continuar esse assunto.
percebi que aquele assunto não era agradável pra ela e fui me aproximando.
-acho que você podia tentar se abrir, talvez seja melhor.
-eu agradeço por ter me trazido aqui e de estar tentando me ajudar mas, acho que me abrir com você não vai ajudar em nada
-não precisa ser comigo só, fale com alguém, sua avó não sei. Talvez te ajude.
-nada me ajuda agora.
-algo esta acontecendo e eu não gosto de te ver assim.
-justin eu sei que se preocupou comigo quando desmaiei mas não precisa ficar fingindo que agora se importa. Você mal me conhece, você é o popular da faculdade, todas as garotas de lá gostariam de estar nos seus braços agora ou de estar aqui o meu lugar falando com você. Por que se importaria com a garota mais sozinha da faculdade?
-porque algo me diz que você não é como todas aquelas garotas, algo em você me encanta e isso é estranho até pra mim. Eu estou me importando sim contigo e não quero ver você chorando mais.
Eu estava sendo sincero. Ela sorrio fraco pra mim e eu sorri de volta.
-você esta sendo bem legal comigo.
-a eu estou? Bom eu sou legal eu já sei disso.
-convecimento não porfavor u.u
-tá então, vou voltar pra escola pegar minha mochila. Quer carona?
-pode ser então.
Continua....
Comentários? :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário