Caitlin Smith*
Saímos do hospital, fomos até a escola, e o caminho até lá foi bem silencioso. Ao chegarmos ele disse para que eu esperasse no carro e foi até a sala, a aula estava acabando então ele pediu licença, pegou nossas mochilas e voltou até o carro onde eu me encontrava.
-Pronto sua mochila está aqui!
-Obrigada
-Magina!
Ele entrou novamente no carro, ligou e partimos. Ele me levou até a casa de minha avó e parou ao chegar.
-Está entregue senhorita Smith
-Agradeço Senhor Bieber
-Não tem que agradecer - ele deu uma risadinha
-Tem sim e mais uma vez obrigada-fiquei o olhando com um sorriso no rosto e ele me olhava do mesmo jeito - ér...então tchau e até amanha
-Tchau - deu uma piscadinha.
Sai do carro, fechei a porta, acenei e caminhei até a entrada de casa. Ele me viu entrando e deu partida.
Fui à cozinha e peguei uma maça, dei uma mordida e subi para meu quarto, minha avó chegaria daqui a pouco. O dia foi cansativo, confuso, ruim e tudo que eu queria era um banho e dormir. Amanha terá mais coisas para aguentar. É Cait...fique forte.
Justin Bieber*
Chegamos na escola e pedi para que ela ficasse no carro. Não queria que me vissem com Caitlin, a ajudei hoje mas não irei ficar falando com ela publicamente, as pessoas vão ficar falando muito por eu andar com uma "não-popular". Desci, fui até á sala e disse ao professor que levaria as coisas de Caitlin até o hospital por que ela ainda não havia recebido alta, ele permitiu e peguei minhas coisas também. Sai e voltei ao carro.
-Pronto sua mochila está aqui!
-Obrigada.
-Magina!
Eu fui guiado por ela até a casa de sua avó. Chegamos e parei em frente a humilde casa onde Caitlin morava.
-Está entregue senhorita Smith.
-Agradeço Senhor Bieber
-Não te que agradecer- dei uma risada tímida
-Tem sim e mais uma vez obrigada - ele me olhava e em seu rosto pude ver um sorriso amigável, acho que essa foi a primeira "conversa" decente que tivemos, ela não me ofendeu e nem foi sem educação apenas sorrio, alias, seu sorriso era lindo, obviamente sorri de volta. Estávamos nos olhando sem reação - ér... então tchau e até amanha.
-Tchau- ela saiu do carro, acenou e esperei ela entrar para dar a partida. Eu acho ela bem bonita, tive que ajuda-la hoje e ela me preocupou mesmo, não sei o que pensei só...precisava ve-la bem. Tem algo muito errado acontecendo, essa garota precisa de ajuda.
Fui para casa e o tédio tomou conta de mim. Deitei no sofá e meu celular tocou, número desconhecido
-oi
-Jus?
-Quem ta falando?
-Eliza haha
-Oi gatinha como você ta?
-Awn eu to bem gatinho, ér...vai sair hoje?
-Não que eu saiba, to no maior tédio, quer vir aqui? a gente pode.. se divertir juntos.- olha até que essa minha ideia era boa, ela sabe me divertir um pouco e me deixar louco também.
-To indo lindo
-Vem cá então. Beijos linda.
-Beijos jus.
Desliguei e fui tomar um banho e esperar a gata chegar.
Caitlin Smith*
E o despertador tocou. Acordei nada disposta, estava com muita fome, quase não comi o dia inteiro ontem. Tomei um banho para acordar. O dia estava meio frio, bom era bem de manhã então é normal o frio. Me troquei e fui comer. Hoje minha avó entrava mais tarde na empresa, e saia mais tarde também, então não tinha café pronto. Tomei um leite, peguei bolachas e comi. Quando estava pronta, abri a porta de casa e sai com o pé direito. Quem sabe dava mais sorte? Eu estou precisando.
Após chegar na empresa a primeira coisa que fiz foi ler meus e-mails. E fiquei mais aliviada ao confirmar a folga do senhor Deschanell hoje. O pé direito funcionou.
Tinha acabado de sair da Premium Television, estava a caminho da escola e me encontrava comendo um lanche natural que comprei.
Cheguei em Lawarence College. Sempre a mesma coisa. Pessoas me olhando com estranheza no olhar. Eu estava andando pelo corredor e avistei Justin entrando com o braço em volta da cintura de Eliza. Os dois estavam sorrindo muito. Virei o rosto não querendo ver aquela cena e fui para sala. Hoje não era aula em duplas mas eu sento ao lado de Bieber.
Já em meu lugar na sala olhei pro lado e sorri
-Oi Justin- estava tentando não ser a "garota estupida e sem educação" que ele me disse ontem.
-hum..oi caitlin - ele me olhou e logo em seguida desviou o olhar. Ele estava estranho.
-Ta ..tudo bem?
-uhum ta.
-ta bem então- credo o que ele tinha?
Prestei atenção na aula. O sinal bateu e arrumei minhas coisas para sair mais meu caderno caiu no chão e algumas folhas voaram. Fui recolher as folhas do chão enquanto todos saiam da sala pisando em cima de tudo sem se importarem. Terminando de arrumar estava saindo da sala e ouvi Ryan pronunciar meu nome. Parei e esperei ele terminar.
-E ae Justin? Ta virando amiguinho da Caitlin "a estranha"?- era assim que me chamavam?
-Claro que não né cara... olha pra mim até parece que falo com ela, só a ajudei ontem. Só isso.- eu não acreditava no que estava ouvindo. Claro que eu não devia ter dado ouvidos a ele ontem. Como pude achar que ele era um cara legal? Eu disse, amizades pra que? As pessoas são falsas e a da falsidade do justin...quero passar longe.
Depois de ouvir aquilo eu sai da sala contudo sem olhar pra cara de ninguém e esbarrei no ombro de Justin que estava parado no meio do corredor.
-Caitlin? Cait? espera eu não quiz...- eu que não quiz ouvi-lo. Já chega.
Justin Bieber*
Ela falou comigo na sala e eu queria falar com ela também, mas cara.. em publico não dá. Dei um jeito de não transparecer que não queria falar com ela e sim que não estava bem. Ela ficou quieta prestando atenção na aula, depois eu dou um jeito de dizer que... não estava me sentindo bem e vai estar tudo certo.
Bateu o sinal e todos saíram da sala. eu estava esperando a Eliza ( por que ela faz outro curso) e Ryan me chamou.
-E ae Justin? Ta virando amiguinho da Caitlin "a estranha"?- a chamavam assim mas eu não achava certo. Fiz meu toque com ele.
-Claro que não né cara... olha pra mim até parece que falo com ela, só a ajudei ontem. Só isso - tive que mentir. Mas o que eu não esperava aconteceu. Caitlin era a única que ainda não tinha saído da sala e quando terminei minha frase idiota ela saiu e passou por mim e pelo Ryan fitando o chão com uma cara triste e esbarrando em mim. O que eu fiz? Tentei chama-la.
-Caitlin? Cait? espera eu não quiz..- eu comecei a andar para alcança-la mas Ryan segurou meu braço.
-Qual é Justin? tu não disse que não é amigo dela? Então mano... que diferença faz?
-Pra você nenhuma, pra mim faz sim, eu não gosta de magoar ninguém
-Falou o garoto que já magoou um monte de gurias da escola. Admite logo que você fala com ela.
-Falo com ela sim e ela não é estranha, é super legal, eu só não queria que ficassem falando "olha o Justin tão popular falando com a Caitlin "a estranha" " mas isso foi um pensamento burro da minha parte cara.
- Justin o que te deu em mano?
- Não conta pra ninguém Ryan.
-Ta e acho que não vai precisar se preocupar com o que vão dizer, ela nunca mais vai falar contigo mesmo.
-Valeu pela ajuda seu idiota.
-Se você sabe que fez errado, não continua fazendo e vai se desculpar. Não importa o que vão falar de você, se forem seus amigos de verdade não irão se importar. Popularidade não é tudo.- é você mesmo Ryan? o.o
- nossa que profundo...você esta certo, vou me desculpar.
- é vai la, ainda acho que você pirou mas vai. Vou falar com a Britney tchau pra você.
Ele saiu e eu fui direto procura-la.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário