terça-feira, 24 de julho de 2012

"Don't Break My Heart" 3 Capítulo - Uma ameaça

O relógio despertava me avisando que era a hora de me levantar. Cocei meus olhos e me levantei devagar. Fiz minha higiene pessoal e arrumei minhas coisas para poder ir trabalhar. Hoje John volta de viagem e marcou uma breve reunião em sua sala para saber o que ocorreu durante sua ausência.
Ao descer as escadas ouço um barulho na cozinha e já era de se imaginar, minha vó fazia um café com biscoitos para mim. Ela faz isso de vez em quando e eu adoro.


Indo em direção a minha sala ouço alguém me chamar:
-Senhorita Smith?
-Sim
-O Sr. Deschanell esta a sua espera!!
-Na sala dele?
-Sim
-Obrigada Alice.
Deixei minhas coisas em minha sala e fui até a de John. Abri a porta e ele estava sentado olhando pela janela a bela paisagem de lá de fora. Era um prédio e ficávamos no ultimo andar, da pra imaginar q a vista é até que bonita.
-John? Me chamou?
-Sim combinamos uma reunião
-Sim mas eu perguntei a algumas pessoas para ter certeza e me disseram que não haveria reunião, pois o senhor não havia comunicado a ninguém.
- A me desculpe eu esqueci de avisar que é particular...só eu e você- ele tinha um sorriso estranho no rosto.
-Tudo bem ér...será agora mesmo?
-Sim - ele se levantou da cadeira e veio em minha direção. Ele segurou firme em minha cintura e me puxou para bem perto colando nossos corpos - você é irresistível, tão nova e tão..madura, responsável, linda.
-Aonde o senhor quer chegar? - estava começando a me assustar com tal gesto e palavras por ele pronunciadas.
-Só estou te elogiando Caitlin- ele me soltou e sentou em cima de sua mesa- fiquei sabendo que seu desempenho em uma semana aqui foi..surpreendente, estou imprecionado! - aquele sorriso não saia de seu rosto e eu ja não me sentia a vontade a estando a sós com ele.
-Bom..obrigada eu faço o possível, me esforço bastante.
-Ótimo , quer algum chá? café?
- Não, obrigada não quero - dei um pequeno sorriso forçado.
Estava um clima tenso, e ele se aproximou de mim novamente. Tocou em minhas mãos, depois começou a me rodear andando e parou atrás de mim jogando meus cabelos para um lado só e dando um leve beijo em meu pescoço. Na mesma hora eu me afastei
-O que o senhor ta fazendo? Isso não é certo, parece que des daquela vez que jantamos você quer me beijar e fica perto dimais...eu.. não acho isso legal e muito menos certo- sim eu estava meio assustada até porque eu falava mas o maldito sorriso dele...não saia do rosto.
- Ai ai querida, tem tanto que aprender ainda haha, jovens- mais uma vez ele veio até mim e me precionou contra sua mesa- eu sou seu chefe e você tem que fazer absolutamente tudo que eu mandar, não importa o que, você só faz. Sei muito bem que você precisa de dinheiro e sua querida vó também. Faça tudo que eu quero e vocês continuaram ganhando e continuarão felizes.
Como? Eles estava me ameaçando? E estava colocando minha avó no meio disso? Eu não acredito que isso ta acontecendo...não pode ser. Apoiei minhas mãos sobre a mesa e ele continuava a me precionar.
-Ta querendo dizer q terei que aturar você se aproveitando de mim e se eu não fizer isso irá me demitir e minha vó também?
-Você é realmente esperta não é mesmo? haha amo garotas espertas - suas mãos foram para minhas pernas e eu as tirei rapidamente e novamente o empurrei. Aquele sorriso em sua face se desfez- Você não entendeu ainda garota? Tudo que eu mandar, não tem a opção "não farei". Você sabe o meu poder sobre a empresa enquanto o presidente estiver de férias, é melhor obedecer.
-Eu não acredito nisso- uma lagrima caiu em meu rosto e John a secou e dessa vez ele começou a me beijar num ato rude e passava a mão no meu corpo e eu não saia fazer nada. Estava ali, presa nas mãos de um safado que podia acabar com a minha vida e da minha vó tirando o único meio de ganharmos dinheiro. Não estava fácil empregos por Nova York.

Sai do trabalho rápido e com uma cara péssima. Depois de sair daquela maldita sala onde aquele maldito homem se aproveitou de mim, não conseguia mudar minha feição de raiva e tristeza. Fazia tudo que tinha que fazer não vendo a hora de sair daquele lugar.
Estava a espera do trem e dessa vez.. não comprei nada para comer, estava completamente sem fome.
Ao chegar na faculdade, fui direto para sala e hoje seria aula em duplas e eu faria com Justin. Suporta-lo hoje não seria nada fácil.
Sentei em minha cadeira esperando o sinal bater.

Justin Bieber*
Ontem foi uma noite legal. Acordei bem disposto e tomei um banho. Sai me arrumei e fui procurar algo para comer. Abri a geladeira e peguei um suco, até que meu celular começa a tocar:
-Alô?
-Filhooo meu querido como está?
-A oi mãe haha que saudades, eu estou ótimo e a senhora?
-To bem querido mas com saudades também. Me diz? como que ta aí morando sozinho em Nova York?
-Ta legal mãe. E a faculdade é bem legal também - prendi o celular na orelha com meu ombro e peguei um copo para despejar o suco
- A que bom meu filho, se comporte, estarei enviando dinheiro pra você todo mês não se preocupe.
-Ótimo mãe, agradeço mas mesmo assim tentarei arranjar algum emprego.
-Meu filhinho ta crescendo meu Deus
-Haha sim mãe já estou bem grandinho.
- Tudo bem filho vou desligar, tenho uma reunião agora beijos beijos meu lindo
-Beijos rainha kk te amo
-Também filho beijos
Desliguei e tomei um pouco do suco. Moro aqui a 2 semanas, minha mãe alugou esse apartamento pra mim até eu me formar na faculdade. Ela manda dinheiro todo mês e eu digo que vou arranjar emprego mas pra que? Eu sempre consigo pedir pra ela, sempre tenho o que preciso mesmo. Ela é empresária.
Estava comendo e assistindo um filme quando deu o horário de ir. Desci até o térreo e peguei meu carro.
Chegando lá faltava poucos minutos para bater o sinal e eu me esbarrei no Ryan.
-E ae cara? A festa ontem foi legal né? Acho que pra você então UUH- ele deu um tapa em minha mão fazendo nosso toque.
-Foi selvagem mano, e tava legal sim- estávamos conversando e andando no corredor e Eliza passou do meu lado.
-Oi Jus! como você ta gatinho?
-Depois de ontem posso dizer que estou ótimo e você?
-Melhor impossível- e ela deu um sorriso grande e bonito
Chegamos na sala e fui para meu lugar ao lado de Caitlin...

Conitnua....

Comentem pfvo :3





Nenhum comentário:

Postar um comentário